.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Quinta-feira, 23 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SAAE recupera caminhão sucateado pela antiga administração

Veículo foi recuperado após ser cedido pela Prefeitura e passar por uma reforma total


A Prefeita Tina e o Superintendente do SAAE, Marciano Zamarioli, apresentaram hoje o novo caminhão da autarquia, recuperado após ser cedido pela Prefeitura e passar por uma reforma total. O caminhão, que no início de 2017 era um dos mais prejudicados da frota sucateada deixada pela antiga administração municipal, agora está impecável, pronto para servir a população.

"Quero parabenizar o nosso amigo Marciano, superintendente do SAAE, e toda sua equipe pelo excelente trabalho. É essa a marca da nossa gestão: fazer mais com menos, e fazer o melhor!", comentou Tina.

De acordo com levantamento realizado após vistoria completa determinada pela prefeita Tina Januário, logo que assumiu a Prefeitura, metade da frota municipal estava parada com problemas mecânicos. Doze veículos foram guinchados até à Avenida dos Expedicionários para que a população tomasse conhecimento da situação. Cerca de 80% da frota municipal estava deteriorada. A maioria dos veículos apresentava problemas no motor, pneus “carecas” e latarias amassadas. 

259 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.