Esportes e Recreação - Terça-feira, 28 de Agosto de 2018

Vôlei Masculino de Pompeia vence Ibaté e se classifica para a Série Prata da Liga APV

A vitória de sábado garantiu Pompeia na Série Prata da Liga

Em mais um grande jogo, a equipe de vôlei masculino de Pompeia venceu Ibaté por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 9, 25 a 8 e 25 a 15) em partida válida pela Liga da Associação Pró-Voleibol, a APV, no último sábado (25) no Ginásio Chevrane Resende, o “Panelão”.

Com a vitória, Pompeia finalizou a primeira fase do campeonato na terceira colocação e conquistou uma vaga para a Série Prata da competição, que reúne os melhores classificados e se inicia nas próximas semanas.

“A nossa campanha está sendo muito boa. A vitória de sábado nos garantiu na Série Prata e na Liga APV de 2019 já vamos começar nesta divisão, que é muito competitiva. Os nossos atletas estão de parabéns e vamos continuar fazendo história”, comentou Sandra Marinho, Diretora de Esportes.

Esta é a primeira vez que o vôlei de Pompeia participa de um campeonato de alto nível, com total apoio e suporte da Prefeitura.