.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comissão Organizadora confirma os competidores da 30ª Festa do Peão de Pompeia

Lista tem o atual campeão de Barretos, Rafael Ribeiro, o “Branco”, peões da cidade e os melhores do Circuito Rancho Primavera


Comissão Organizadora confirma os competidores da 30ª Festa do Peão de Pompeia

Poucas horas separam o público da 30ª Festa do Peão de Pompeia, que se inicia nesta quinta-feira (13) e segue até domingo (16) no Recinto Mario Zaparolli. Com entrada gratuita em todos os dias de festa, o evento contará com grandes nomes no palco de shows e os peões prometem disputas de alto nível na arena, em busca da tão sonhada fivela de Pompeia e o título da Copa Inverno, do Circuito Rancho Primavera.

O atual campeão de Barretos, Rafael Ribeiro, o “Branco” é um dos confirmados na disputa. O cowboy, que ganhou uma Dodge RAM – avaliada em 250 mil reais – chega com moral na festa da cidade coração e promete ir em busca do título. Apesar disso, ele não terá vida fácil, Nilson Batista, atual líder da Copa Inverno, Leonardo dos Santos, vice-líder, Davi Henrique, terceiro colocado e Rafael Anderson Sena, atual vice-campeão de Barretos e quarto colocado, chegam fortes para conquistar a etapa da cidade coração, que garante boa pontuação e deve decidir o vencedor da Copa Inverno.

Além deles, o pompeiano Jeferson Reis May - considerado uma das grandes promessas do rodeio brasileiro - Paulo Eduardo Rosseto, campeão de Tarumã, e Keny Roger, detentor do título do CRP 2015 entram na arena dispostos a subir na posição mais alta do pódio.  

Com 25 cowboys ranqueados pelo Circuito Rancho Primavera, peões da cidade coração e competidores convidados - como Alex Catucci, atual campeão da festa - a “terra dos duros” promete “ferver” de emoções nos próximos dias.  

471 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.