Cultura - Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

Com grande público, “Festa do Dia das Crianças” é um sucesso

Em Novo Cravinhos também houve festa para a alegria da criançada

Com grande público, “Festa do Dia das Crianças” é um sucesso

A Prefeitura de Pompeia em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS, realizou na noite da última quinta-feira (11) uma grande festa na Praça Jesus Maria, em comemoração ao Dia das Crianças.

Com diversas atrações para os pequenos pompeianos se divertirem, como cama elástica, tobogã gigante, touro mecânico e as deliciosas pipocas e algodão doce - distribuídos gratuitamente – o evento foi muito animado e contou com grande presença do público, que superou a expectativa dos organizadores

“A festa estava sensacional, sem contar durante a semana nas escolas, onde as crianças se divertiram a semana inteira”, comentou a pompeiana Liliane Oliveira.

As apresentações com Superman, Batman, Mulher Maravilha, Branca de Neve e os Dançarinos “On Lights”, em um show de luzes neon, encantaram as crianças. Após as encenações, os super-heróis participaram de uma sessão de fotos com os pequenos.

“Fui com os meus netos e foi tudo muito bom. Parabéns a equipe que trabalhou e fez a diferença”, disse Irene Rodrigues Oliveira Santos.

As crianças também receberam os cuidados dos professores do ECAP, que fizeram penteados e pintaram os cabelos com tinta neon.

"O evento graças a Deus foi um grande sucesso. Superou nossas expectativas. Organizamos tudo com bastante carinho e foi muito gratificante ver os rostinhos felizes das crianças e a alegria dos pais em poderem proporcionar essa diversão para seus filhos. Agradeço a prefeita Tina Januário que foi quem teve a ideia e a iniciativa de promover essa Festa de Dia das Crianças, mostrando mais uma vez seu compromisso com toda a população, seu empenho de trabalhar para termos uma cidade viva de novo, dinâmica, com eventos para toda a família, uma cidade”, finalizou Leila Oeda, secretaria municipal de Assistência Social.

FESTA EM NOVOS CRAVINHOS

Na terça-feira (9), as atrações da Festa do Dia das Crianças invadiram o bairro de Novos Cravinhos, na zona rural de Pompeia. Diversas crianças e seus familiares se divertiram ao som de músicas animadas e diversos brinquedos, além das deliciosas pipocas e algodão doce.