.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Terça-feira, 30 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Clube do JK volta a receber a população aos finais de semana

De forma gratuita, moradores podem fazer as carteirinhas e exames médicos para utilizar as piscinas do clube


Clube do JK volta a receber a população aos finais de semana

Com a chegada da Primavera, o Clube do JK voltou a ser opção de lazer para os finais de semana ensolarados em Pompeia. Os cidadãos que possuem a carteirinha podem realizar o seu exame nas unidades de saúde durante a semana, ou no sábado, das 9h às 11h, no próprio clube. Aos que ainda não tem a carteirinha, basta se dirigir a secretaria do clube durante a semana, das 8 às 16h30, munidos de duas fotos 3 X 4, xerox do RG e um comprovante de residência. Menores de idade devem ir acompanhados dos pais ou responsável para a assinatura do cadastro.

O local recebeu diversas melhorias, como pintura na área interna e nas áreas das piscinas, além disso, o clube é monitorado por câmeras de alta resolução que já ajudaram a polícia em ações de vandalismo. “Podemos acompanhar toda movimentação no clube remotamente, 24h por dia. Tivemos problemas com vandalismo, mas com a ajuda do monitoramento a polícia localizou o autor. A tecnologia também garante a segurança dos frequentadores”, comentou o responsável, Ricardo Espósito.

As aulas de natação, para crianças e adultos, e de hidroginástica, destinadas somente para os adultos, retornaram no dia 16 de outubro.

O clube também conta com um salão de festas amplo e com ótima infraestrutura, que pode ser reservado pelo telefone (14) 3405-2842.

994 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.