Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Icone Notícia

Educação - Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Prefeita Tina inaugura CEMEI “Cirlei Giroto”

Escola atenderá mais de 100 crianças de um a cinco anos, a partir de 2019


Com uma estrutura de primeiro mundo, o CEMEI “Cirlei Giroto” no Conjunto Habitacional “Octávio Cavalcanti Lacombe” foi inaugurado na última quarta-feira (14) pela prefeita Tina Januário, com a presença de centenas de pessoas. A nova escola irá atender mais de 100 crianças de um a cinco anos e tudo foi preparado para esta faixa etária, como assentos sanitários adaptados, torneiras, bebedouros, carteiras, além de berçário e cozinha totalmente equipados.

“A escola está muito bem estruturada, com boas salas. No ano que vem espero poder colocar meu filho para estudar aqui. Sou moradora do bairro e sei que essa escola vai ajudar muita gente”, comentou a dona de casa, Aline Moraes.

A obra realizada pela administração municipal homenageou a cabelereira e benemérita que tanto ajudou os pompeianos, sem que os mesmos soubessem em diversas ocasiões.

“É claro que gostaríamos de tê-la aqui conosco. Mas inaugurar essa escola, que vai atender tantas crianças que ela tanto adorava, é uma forma de nós agradecermos e guardarmos para sempre na lembrança a pessoa que a Cirlei foi. Vamos cuidar dessa unidade com o mesmo carinho com que ela cuidava das crianças”, comentou a prefeita Tina Januário.

A inauguração também foi abrilhantada pela apresentação da Orquestra “Júlio de Castro”, de Tupã, que se apresenta desde 1947, sempre com um belo show.

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

Icone Telefones Públicos

TELEFONES PÚBLICOS

Prefeitura Municipal
  • Tel: (14) 3405-1500
Secretaria Municipal de Administração
  • Tel: (14) 3405-1504
Secretaria Municipal de Finanças
  • Tel: (14) 3405-1512

Ver todos os telefones...