.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CEMEIs e EMEFs realizam formaturas nesta terça e quarta-feira na Arena Esportes e Eventos

Pequenos dos CEMEIs participam da formatura nesta terça-feira, enquanto os pompeianos das EMEFs se formam na quarta-feira


CEMEIs e EMEFs realizam formaturas nesta terça e quarta-feira na Arena Esportes e Eventos

A rede municipal de ensino caminha para o fim do ano letivo e os alunos da educação infantil participam nesta terça-feira (27), às 19h, da grandiosa formatura na Arena Esportes e Eventos. No mesmo local e horário, as crianças que concluem o 5º ano terão a sua cerimônia na noite desta quarta-feira (28). 

A educação pompeiana, que está entre as 40 melhores do estado de São Paulo e, é a 1ª entre as cidades com mais de 20 mil habitantes na região de Marília, segundo o IDEB, prepara uma grande festa para os formandos e seus familiares, e a expectativa é de grande público para prestigiar este momento tão importante na vida dos pequenos pompeianos.

“A nossa equipe está de parabéns. Aqui nós temos Tempo Integral em todas as EMEFs, o ensino da língua inglesa desde a Educação Infantil, merenda de qualidade e investimos na capacitação dos professores e na estrutura das escolas. O resultado já foi demonstrado pela ótima avaliação conquistada no IDEB e ver estas crianças na formatura, finalizando um ciclo para iniciar outro, com a garantia de um bom aprendizado é gratificante”, disse a prefeita Tina Januário.   

327 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.