Educação - Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018

Com muita festa e emoção, alunos dos CEMEIs se formam

Evento contou com apresentação de danças, entrega dos diplomas e marcou a despedida dos alunos que deixam as CEMEIS para iniciar o ensino fundamental

Na noite desta terça-feira (28) a Secretaria Municipal de Educação realizou a formatura das turmas do Pré II dos CEMEIs Paulo Vicente de Azevedo, Maria Stella de Carvalho Lacombe e Sonho de Criança na Arena de Esportes e Eventos.

A festa foi marcada por muita alegria e emoção, além do clima de despedida dos alunos que deixam as CEMEIs para iniciar o ensino fundamental.

“É emocionante ver uma criança tão pequena encerrando o primeiro ciclo de estudo. Eu estou muito emocionada, é gratificante ver o trabalho que a escola desenvolveu com o Enzo nestes anos”, disse Amanda Ferraz, mãe do formando Enzo.

Os alunos receberam das mãos de suas professoras o canudo com o diploma, uma lembrança da sua formatura. A cerimônia também contou com diversas apresentações de danças e um show de malabarismo.

Nesta quarta-feira (28), às 19h, na Arena Esportes e Eventos, é realizada a formatura das EMEFs.