.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Formandos das EMEFs de Pompeia vão ao cinema

Alunos acompanharam o filme “Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald” e se deliciaram com um grande balde de pipocas e refrigerantes


Os alunos da rede municipal, que se formaram no 5º ano do ensino fundamental na noite da última quarta-feira (28), participaram de uma atividade diferente nesta quinta-feira (29), fora do ambiente escolar, em um cinema na cidade de Marília. A diversão foi proporcionada pela administração Tina Januário, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Todos os formandos das EMEFs “Grupão”, Professor “Carmelino José Dalsenter” e “Orlando Cassaro”, de Paulópolis, embarcaram nos ônibus escolares para assistirem o filme “Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald”, que conta a sequência da história do magizoologista Newt Scamander, que chega à Nova York com uma preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia, que coletou durante as suas viagens e com isso precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

Os alunos, acompanhados dos seus professores e monitores, assistiram ao filme, encantados com a história, e se deliciaram com um grande balde de pipocas e refrigerantes.

217 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.