Cultura - Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Academia Municipal Vida promove 2ª Mostra de Dança

Apresentações acontecerão nesta quarta (12), na Arena Esportes & Eventos

Academia Municipal Vida promove 2ª Mostra de Dança

Desde o início de 2017, crianças de Pompeia com idade entre 06 e 14 anos têm a oportunidade de aprender e praticar a dança com aulas gratuitas proporcionadas pela Prefeitura Municipal, por intermédio da professora de educação física e balé Aline Dalponte. Segundo a professora, no princípio do trabalho buscou-se passar as bases do balé para as turmas, trabalhando a parte técnica, ensinando postura e posições, por exemplo. Agora, com quase 2 anos de aulas, os cerca de 30 alunos das duas turmas de balé infantil e da turma de balé adulto se preparam para uma apresentação especial que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 12 de dezembro, a partir das 20h, na Arena Esportes & Eventos.

Segundo a professora Aline Dalponte, serão apresentadas sete coreografias, com a participação do Studio Art e Dança de Marília, que abrilhantará o espetáculo. O evento tem duração prevista de 40 minutos e toda a população está convidada a prestigiar. A partir de janeiro de 2019, interessados poderão procurar a secretaria da Academia Municipal Vida, localizada na Rua Euríco Gaspar Dutra, 228, para realizarem suas matrículas no curso de balé.