Administração - Quarta-feira, 02 de Janeiro de 2019

Prefeita Tina conquista R$ 350 mil para custeio em Saúde com emenda do deputado federal Baleia Rossi

Recursos serão utilizados para custear a aquisição de medicamentos e a realização de exames

O Deputado Federal Baleia Rossi destinou R$ 350 mil por meio de emenda parlamentar para o custeio da Saúde municipal. Reeleito com votação expressiva em Pompeia, Baleia Rossi volta a contemplar o Município com recursos importantes para uma das áreas mais priorizadas pela administração da prefeita Tina Januário.

“A saúde é prioridade número um do nosso governo. Por isso buscamos com o deputado Baleia Rossi, que tem ajudado muito a nossa cidade, esses recursos que serão importantíssimos para a manutenção da qualidade dos serviços que oferecemos para a população. Trabalhamos para que não faltem remédios. Inclusive, temos o programa Remédio em Casa, que instituímos há dois anos, e que é muito elogiado pela população. Zeramos filas de espera por cirurgias, reduzimos muito o tempo de espera por exames e consultas, contratamos novos médicos, criamos o Home Care. Isso tudo demanda um nível de investimento alto que os recursos destinados pelo deputado Baleia Rossi nos ajudam a manter”, comentou a prefeita Tina.