Obras - Quarta-feira, 02 de Janeiro de 2019

Prefeita Tina e vice França se reúnem com vereador Nê Fernandes e planejam ação intensiva na zona rural

Serviço de manutenção de estradas rurais será intensificado pela administração a partir da próxima semana

Logo no primeiro dia útil do ano, a prefeita Tina e o vice-prefeito José França se reuniram com o agricultor e experiente vereador Nê Fernandes para planejar uma ação intensiva da administração municipal na zona rural. A previsão é que o trabalho tenha início na próxima semana. No momento está sendo finalizada a manutenção do maquinário que será empregado na recuperação das estradas rurais do Município.

Com a aquisição da nova motoniveladora New Holand RG 170B, que integra a frota municipal desde o ano passado, a administração da prefeita Tina Januário realizou um investimento fundamental para proporcionar estradas e pontes rurais mais bem cuidadas para a população, estudantes e produtores rurais. Para a conquista dos recursos necessários para a compra da nova patrol o empenho do vereador De Bolachinha foi muito importante. Outro vereador dedicado a causa da zona rural é Nê Fernandes.

“O vereador Nê Fernandes representa muito bem os produtores rurais e os moradores da zona rural de modo geral, tem contato direto com eles e sabe muito bem como podemos atender da melhor forma às necessidades desses agricultores e pecuaristas que contribuem tanto para o desenvolvimento da nossa cidade”, comentou a prefeita Tina.

Segundo o vice-prefeito França, a situação das pontes e estradas rurais do Município é bem melhor hoje do que era há 2 anos, mas deve melhorar ainda mais. “Quando assumimos, em janeiro de 2017, as nossas pontes e estradas estavam em condições precárias e a frota sucateada limitava nossas ações. Já neste ano a situação é bem melhor graças ao planejamento e ao trabalho realizado durante os últimos 2 anos de reconstrução de pontes com estruturas reforçadas. Agora vamos avançar, partindo para a manutenção das estradas, que devem melhorar muito com o trabalho que vai ser iniciado na semana que vem”, acrescentou o vice-prefeito José França.

Ainda de acordo com França, até o momento não foram registradas ocorrências na zona rural em função das fortes chuvas de verão. Possíveis problemas podem ser comunicados por meio do telefone: 996291636.