.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Servidores do SAAE trabalham rápido para substituir bombas de abastecimento queimadas por raios

No intervalo de 7 dias, a incidência de raios causou a queima de duas bombas de abastecimento de água do SAAE, no Jardim José Januário


Servidores do SAAE trabalham rápido para substituir bombas de abastecimento queimadas por raios

No intervalo de 7 dias, a incidência de raios causou a queima de duas bombas de abastecimento de água do SAAE, no Jardim José Januário. Após o primeiro raio, no dia 10 de janeiro, os servidores substituram uma bomba queimada por uma nova. Após a substituição, um novo raio queimou a bomba recém instalada, no dia 17. Mesmo sob forte chuva, servidores da autarquia trabalharam rápido para substituir a bomba e evitar o desabastecimento do bairro. Segundo o superintendente da autarquia, as bombas substituídas estavam novas e em perfeito funcionamento.

“Raios são fenômenos naturais que não conseguimos antecipar, não sabemos onde irão incidir, então só pudemos agir após o estrago ter sido causado. As bombas só precisaram ser substituídas pela incidência dos raios. De qualquer forma, nossos servidores estão de parabéns pelo empenho. Trabalharam rápido e impediram que os mais de 200 moradores do bairro fossem afetados pelo problema. Um ou outro morador que não tenha caixa d’água em casa pode ter notado por algumas horas, durante a troca das bombas, mas foram casos isolados. O retorno que tivemos é positivo. Os moradores estão satisfeitos”, comentou Marciano Zamarioli.

683 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.