Administração - Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019

Prefeita Tina recebe o novo comandante do Pelotão da Polícia Militar de Pompeia

Prefeita Tina recebe o novo comandante do Pelotão da Polícia Militar de Pompeia

A prefeita Tina Januário recebeu nesta segunda (28) as visitas do Comandante da 3ª CIA do 9º Batalhão da Polícia Militar do Interior, Capitão Marlus Guedes, e do novo Comandante do Pelotão da 3ª Companhia de Polícia Militar de Pompeia, Tenente César Fabbron.

“O objetivo da nossa visita é estreitar os laços entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Pompeia e apresentar o nosso novo Comandante aqui na cidade, que é o Tenente Fabbron. Além de manter os baixos índices de criminalidade, o desafio do Tenente será servir bem toda a comunidade, transmitindo segurança e confiança com suas ações”, comentou o Capitão Marlus Guedes.

A prefeita Tina afirmou o compromisso da administração de cumprir seu papel em conjunto com a polícia para garantir a preservação da ordem pública, elogiou o trabalho da corporação de Pompeia e deu as boas-vindas ao novo Comandante. “O Tenente Fabbron e a PM de Pompeia podem contar com todo o nosso apoio. Queremos uma cidade mais segura e vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para colaborar com a Polícia, trocando informações e agindo para que juntos possamos viabilizar as melhores ações para o sucesso de estratégias de prevenção ao crime”, comentou Tina.

O novo Comandante do Pelotão da 3ª CIA de Pompeia falou sobre os desafios da função. “A expectativa é muito grande. Sabemos que Pompeia é uma cidade bem avançada em termos de cidadania. O intuito é estreitar cada vez mais os laços com o poder executivo. Já trabalhei um bom tempo em São Paulo, depois dois anos e meio na região de Lins, onde comandei seis cidades, de tamanhos e dificuldades diferentes. Por isso estamos prontos para o desafio, que é grande, mas venceremos com muita força. Nosso objetivo é tornar a cidade cada vez melhor e mais segura”, comentou o Tenente César Fabbron.