.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Terça-feira, 29 de Janeiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campeonato de férias chega à fase de mata-mata

Reta final do campeonato tem jogos até quinta-feira (31). Partidas têm início às 19h30 na Arena e a entrada é franca


Campeonato de férias chega à fase de mata-mata

Atletas de Pompeia tem uma semana decisiva em busca por vagas nas finais do 2º Campeonato de Futsal de Férias de Pompeia. Na primeira partida desta segunda-feira, ainda na fase classificatória da categoria sub-16, o time Nova Geração venceu o Fortaleza Pompeia Clube por 4 a 1. Com a vitória, o Nova Geração se classifica para a semifinal do campeonato e enfrentará o Paulópolis FC.

As equipes da categoria masculino livre também agitaram a noite de ontem na Arena Esportes & Eventos. No segundo jogo, vitória do Universidade Pompeia sobre o Atlético por 5 a 2. Com bastante torcida, o terceiro jogo da noite foi entre Recrê e Refrigelar FC, que fizeram um duelo equilibrado e de muitos gols. No final, o time Refrigelar fez bonito e fechou a noite com chave de ouro, vencendo por 9 a 8. Universidade Pompeia e Refrigelar se enfrentam no mata-mata na próxima quarta-feira (30).

Os jogos seguem nesta terça (29), quando entram em quadra pela semifinal do sub-16 as equipes MK e SIM. Na sequência, mais duas partidas da categoria masculino livre: Édno Jóias X JB Conexões. Encerram a noite da Arena Esportes & Eventos os times Bafômetros e Juventude.

418 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.