Serviços Urbanos - Terça-feira, 29 de Janeiro de 2019

Prefeitura faz manutenção no asfalto e em boca de lobo, em Novo Cravinhos

Vila recebe atenção especial da atual administração

Servidores do setor de serviços urbanos da Prefeitura foram mobilizados para trabalhos de jardinagem, poda de galhos, manutenção do asfalto e em bocas de lobo, na Vila de Novo Cravinhos. Os trabalhos foram orientados pela prefeita Tina Januário que se reuniu com representantes dos moradores da Vila para ouvir indicações.

“O pastor Ananias é um grande amigo que sempre intercede por Novo Cravinhos junto a Prefeitura. Estamos dando uma atenção muito especial a Vila, contando com o apoio do pastor que nos dá sugestões de benfeitorias importantes para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Tenho um carinho muito grande por essa vila, e a Prefeitura fará os investimentos necessários aqui, apesar dos recursos escassos”, comentou a prefeita.