.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Clube JK tem plantão de exames nesse final de semana

Local tem sido bastante frequentado aos finais de semana. Aulas de natação e de hidroginástica agitam a piscina de terça a sexta-feira


Com o calor intenso do verão, o Clube JK tem atraído bastante a população de Pompeia nos últimos dias. Neste sábado (2), será realizado um plantão para exames de saúde para utilização da piscina, no próprio local, das 9h às 12h. O Clube JK está aberto a população aos finais de semana, das 9h às 11h e das 13h às 17h. Informações pelo telefone 3405-2842.

Quem ainda não tem carteirinha, pode procurar a secretaria do Clube ao longo da semana, das 8h às 16h30, munido de duas fotos 3x4, cópia do RG e um comprovante de residência. Menores de idade devem ser acompanhados de um familiar responsável por assinar o cadastro.

Com vídeo monitoramento 24h e contando com o trabalho de guarda-vidas, o Clube JK preza pela segurança e conforto dos frequentadores. Segundo o responsável pelo Clube JK, Ricardo Esposito, a apresentação da carteirinha e do exame médico é importante para garantir a qualidade dos serviços oferecidos à população.

763 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.