Esportes e Recreação - Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2019

Edno Joias e Nova Geração são os grandes campeões do 2º Campeonato de Futsal de Férias

A presença do grande público abrilhantou a festa

Aconteceu na noite da última quinta-feira (31), na Arena Esportes & Eventos, a final do 2º Campeonato de Futsal de Férias de Pompeia, promovido pela Divisão de Esportes do Município. A presença de grande público abrilhantou a festa, que teve início com a partida das equipes do futsal feminino, com vitória do Pompeia A por 4 a 3 sobre o Pompeia B.

O segundo jogo da noite foi a final da categoria sub-16, com os jovens do Nova Geração e do MK Futsal se enfrentando, com apoio de familiares e amigos que prestigiaram os atletas com bastante empolgação. Após uma vitória convincente por 3x0, a equipe do Nova Geração levantou o troféu e soltou o grito de campeão.

Universidade Pompeia e Edno Jóias entraram em campo com a Arena cheia para fechar a noite com uma partida movimentada e de muitos gols. Com a vitória por 6 a 4, a equipe do Edno Jóias se sagrou campeã da categoria livre e viu seu atacante Luvanor Telles Da Cruz conquistar o prêmio de artilheiro do campeonato.

Ao final dos jogos, a cerimônia de premiação foi prestigiada pela vereadora Adriana Borrasca e por membros da divisão de Esportes do Município. Durante o campeonato, atletas que cometessem faltas graves e levassem cartão, contribuíam com doações de caixas de leite. Após a final, os atletas votaram e decidiram destinar o alimento arrecadado para o Serviço de Integração de Menores (S.I.M), que teve um time no campeonato.

Na sua fala, a diretora Sandra Marinho agradeceu a todos que participaram e garantiu uma nova edição do evento para breve.

Veja abaixo resultado Final do campeonato

ARTILHEIROS

Sub-16- GABRIEL SANTOS DA COSTA (PAULOPOLIS F.C)- 6 GOLS

Livre Masculino- LUVANOR TELLES DA CRUZ (EDNO JÓIAS)- 8 GOLS