Esportes e Recreação - Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2019

Prefeitura abre inscrições para Escolinhas Municipais de Esportes

Aulas passarão a ser espalhadas por quadras e campos de toda a cidade. Crianças terão contato com todas as modalidades oferecidas pela Divisão de Esportes

Prefeitura abre inscrições para Escolinhas Municipais de Esportes

Crianças de 6 a 14 anos iniciarão em breve mais uma temporada de treinos nas escolinhas de vôlei, futsal, basquete, futebol e natação da Prefeitura de Pompeia. As inscrições para os interessados estão abertas a partir desta quarta-feira, dia 6 de fevereiro e devem ser realizadas na Arena Esporte & Eventos, das 8h00 às 11h e das 13h00 às 17h00. É necessário que a criança esteja acompanhada pelos pais.
A novidade deste ano é que as aulas serão espalhadas por diversas praças esportivas da cidade. Além da Arena Esportes & Eventos, o Conjunto Esportivo “Antonio Pezenatto”, no Núcleo Habitacional Octávio Lacombe, o Ginásio Chevrane Resende (Panelão), as quadras do Florentino Favoretto, Jardim Primavera, Jardim Guimarães, o Campo do Tufic, a Quadra de Futebol Society e a Academia Municipal Vida também serão sedes das aulas de diferentes modalidades ministradas pelos professores da Divisão de Esportes da Prefeitura Municipal de Pompeia.
As escolinhas municipais funcionarão diariamente, em dois períodos: das 8h30 às 11h e das 14h às 19h. Os professores são experientes, preparados e contam com estrutura física e material de qualidade para ajudar na formação dos nossos pequenos campeões.
Apenas as escolinhas de natação e balé terão cronograma fixo.

Confira os dias e horários das aulas de natação:
Natação Iniciante
1. Terças e quintas-feiras: das 9h às 9h50 e das 10h às 10h50
2. Quartas e sextas-feiras: das 15h às 15h50; das 16h às 16h50 e das 17h às 17h50
Natação Avançada
1. Terças e quintas-feiras: das 15h às 15h50 e das 16h às 16h50
2. Quartas e sextas-feiras: das 10h às 10h50
Natação Adulta
1. Quartas e sextas-feiras: das 18h às 18h50

Confira os dias e horários das aulas de hidroginástica:
Hidroginástica
1. Terças e quintas-feiras: das 18h30 às 19h20