.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Governo de Pompeia e Hospital Unimar assinam convênio para ampliação de Assistência Hospitalar

Um dos objetivos da parceria é zerar filas para cirurgias eletivas


Governo de Pompeia e Hospital Unimar assinam convênio para ampliação de Assistência Hospitalar

A prefeita Tina Januário, o Superintendente do DHS, Rogério Teixeira Barbosa “Pida” e a diretora do Hospital Beneficente Unimar, Márcia Mesquita Serva, assinaram na última sexta-feira (15) um convênio para ampliação de Assistência Hospitalar para os munícipes de Pompeia. Segundo a prefeita, a partir da assinatura do convênio o HBU passará a realizar cirurgias e internações de média complexidade de pacientes de Pompeia. Com a novidade será possível zerar as filas de espera por cirurgias eletivas, como as de hérnia, varizes, catarata, dentre outras.

“É uma grande novidade para a população de Pompeia que passa a contar com um atendimento inédito de excelente qualidade. O Hospital Unimar realiza cirurgias por videolaparoscopia, sem grandes cortes, que proporcionam recuperação mais rápida e segura para os pacientes. Além disso, lá os pacientes de Pompeia contarão com o apoio de assistente cirúrgico e com a possibilidade de internação na UTI, caso haja necessidade”, comentou Tina.

A diretora do HBU, Márcia Mesquita Serva, também comentou a parceria, destacando a felicidade de toda equipe do Hospital em poder oferecer o “padrão ouro” de cuidado em saúde para os munícipes de Pompeia. “Essa parceria vai ampliar o acesso da população de Pompeia aos serviços de saúde oferecidos pelo nosso hospital, que é uma instituição de excelência, com infraestrutura moderna. Eu e toda a equipe estamos muito felizes em atender os munícipes da nossa cidade vizinha, podendo garantir serviços especializados como as videolaparoscopias de hérnia, vesícula entre outras, algo geralmente acessível apenas para moradores de cidades grandes. Estamos confiantes nesta parceria pois conhecemos o trabalho da prefeita Tina que sempre coloca a saúde da população em primeiro lugar. A data de hoje marca mais uma parceria importante que a prefeita realiza em prol da população. Agradeço muito pela confiança”, completou Márcia.

269 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.