.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Tina anuncia instalação de duas Academias ao Ar Livre em Paulópolis

Outros quatro bairros de Pompeia serão contemplados pelos investimentos da administração municipal no incentivo à prática de atividades físicas


Prefeita Tina anuncia instalação de duas Academias ao Ar Livre em Paulópolis

A Prefeitura Municipal trabalha para inaugurar duas Academias ao Ar Livre em Paulópolis, nos próximos meses. Segundo a prefeita Tina, os aparelhos da vila serão instalados na Praça da Matriz e na área de Lazer do Jardim Bela Vista (casas da CDHU). Trata-se de mais um investimento do governo municipal em Paulópolis, que desde o início da atual gestão já teve sua Biblioteca e o Velório reformados, passou a contar com cursos do ECAP, recebeu investimento no recapeamento da Avenida Bonifácio Martins, dentre outras coisas. Outros bairros como o Jd. Boa Vista, o Florentino Favoretto, o Jd. Primavera e outro bairro da zona oeste da cidade também serão contemplados com novas academias.

A prefeita Tina falou sobre a importância de proporcionar opções de lazer e esporte para os cidadãos. “Bons hábitos, como os que proporcionam as academias ao ar livre e o esporte em geral, são fundamentais para uma vida mais saudável. A saúde de uma pessoa depende mais de bons hábitos cotidianos do que da genética, de médicos ou hospitais. Por isso, esse é um investimento muito importante. Sem contar que as academias trazem nova vida aos espaços públicos e são um atrativo para todas as idades. Queremos que haja aparelhos específicos para cada tipo de atividade. Alguns exercícios que trabalham articulações e músculos devem proporcionar um melhor equilíbrio e ajudar a evitar quedas de idosos, por exemplo, outros serão interessantes também para os mais jovens”, comentou Tina.

498 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.