.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura solicita ao governo do Estado cobertura para quadra de esportes da E. E. Cultura e Liberdade

Estado já prepara a realização de reparos e pintura nas Escolas Cultura e Liberdade e 17 de setembro, atendendo ao ofício enviado em agosto de 2018 pela prefeita Tina


Prefeitura solicita ao governo do Estado cobertura para quadra de esportes da E. E. Cultura e Liberdade

A prefeita Tina Januário enviou nesta terça-feira um novo ofício para a secretaria estadual da Educação solicitando a instalação de cobertura em uma das quadras da E.E Cultura e Liberdade. O colégio possui duas quadras de esportes, sendo que uma já foi coberta durante o mandato do ex-prefeito Álvaro Januário. A outra escola estadual da cidade, o 17 de setembro, também possui cobertura na quadra de esportes.

O novo pedido da Prefeitura acontece no momento em que o Estado sinaliza que irá atender outra reivindicação mais antiga por reparos e pintura nas escolas, encaminhada em agosto do ano passado, por meio do ofício GP n. 435/2018. No texto a prefeita Tina Januário sublinhava a importância da destinação de recursos financeiros para a revitalização das duas únicas escolas estaduais do Município tendo em vista que os prédios não recebem manutenção e pintura há muitos anos.

987 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.