Administração - Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2019

Prefeitura solicita ao governo do Estado cobertura para quadra de esportes da E. E. Cultura e Liberdade

Estado já prepara a realização de reparos e pintura nas Escolas Cultura e Liberdade e 17 de setembro, atendendo ao ofício enviado em agosto de 2018 pela prefeita Tina

A prefeita Tina Januário enviou nesta terça-feira um novo ofício para a secretaria estadual da Educação solicitando a instalação de cobertura em uma das quadras da E.E Cultura e Liberdade. O colégio possui duas quadras de esportes, sendo que uma já foi coberta durante o mandato do ex-prefeito Álvaro Januário. A outra escola estadual da cidade, o 17 de setembro, também possui cobertura na quadra de esportes.

O novo pedido da Prefeitura acontece no momento em que o Estado sinaliza que irá atender outra reivindicação mais antiga por reparos e pintura nas escolas, encaminhada em agosto do ano passado, por meio do ofício GP n. 435/2018. No texto a prefeita Tina Januário sublinhava a importância da destinação de recursos financeiros para a revitalização das duas únicas escolas estaduais do Município tendo em vista que os prédios não recebem manutenção e pintura há muitos anos.