.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Terça-feira, 02 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Futsal de Pompeia avança nos Jogos Abertos da Juventude

Após vitória por 5x0 sobre Lupércio, equipe da cidade é a primeira classificada para as quartas de final


Futsal de Pompeia avança nos Jogos Abertos da Juventude

Passados três jogos da primeira fase dos Jogos Abertos da Juventude, o time de futsal masculino de Pompeia é o primeiro a se classificar para o mata-mata da competição. No dia 28 de março, em Marília, vitória por 5x1 sobre Júlio de Mesquita. Já nesta segunda (1º), jogando em casa, mais uma goleada: 5x0 contra Lupércio, com gols de Leo Viana (2), Dom (1), Rafael Lourenço (1) e Pepe (1).

Com os resultados, o time apenas aguarda a definição dos classificados do grupo B, de onde sairá o adversário na próxima fase. Pelo regulamento do campeonato, os times foram distribuídos em dois grupos, A e B. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para a fase de quartas de final do campeonato. Independente do adversário, o próximo compromisso da equipe pompeiana será no dia 25 de abril, uma quinta-feira, no Ginásio Neuza Galetti, Avenida Santo Antônio, em Marília.

No vôlei, Pompeia está no mesmo grupo que os times de Oscar Bressane e Marília na fase sub-regional. Quem vencer a etapa, segue para a fase regional. No dia 11 de abril, quinta-feira, às 20h, na Arena Esportes & Eventos, acontece o primeiro jogo da modalidade. No ano anterior, o Vôlei de Pompeia chegou até a fase regional da competição.

532 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.