Icone Notícia

Obras - Segunda-feira, 08 de Abril de 2019

Pista de Cooper e Ciclovia Pedro Corradi recebe recapeamento

Ciclovia Dante Muciate também receberá benfeitoria inédita

A administração municipal levou o programa Asfalto Novo às pistas de Cooper e Ciclovias de Pompeia. Na última sexta-feira, a prefeita Tina Januário esteve na Pista de Cooper e Ciclovia Pedro Corradi acompanhando o recapeamento inédito, acompanhada pelo vice-prefeito França, pelo Presidente da Câmara Municipal, Marcio Rogério Caffer, o Café, e o vereador De Bolachinha.

“Estamos recapeando as nossas pistas de Cooper e ciclovias, algo que nunca foi feito antes. Isso vai estimular as caminhadas, a prática do ciclismo, o lazer. Estamos trabalhando bastante. Há muitas obras sendo realizadas em Pompeia. Peço aos cidadãos que confiem na nossa administração porque estamos cumprindo nossos compromissos e logo teremos muito mais o que comemorar”, comentou a prefeita Tina.

voltar para a listagem de notícias...