Obras - Quarta-feira, 17 de Abril de 2019

Vereadora Adriana Borrasca e prefeita Tina conferem recapeamento da Avenida Nestor de Barros e Rua João Francisco Campoy

Asfalto Novo já segue para a rua João Zanguetin

Nesta terça (16), a administração municipal levou asfalto novo a Avenida Nestor de Barros e a rua João Francisco Campoy, no bairro Mutirão. A vereadora Adriana Borrasca, que sugeriu o recape do trecho entre a rua Dr. Flávio Faria de Jordão e o Supermercado por meio da indicação 126/2019, esteve no local acompanhada da prefeita Tina, para conferir o trabalho realizado. Adriana exaltou o investimento da Prefeitura para proporcionar mais 70 mil metros quadrados de asfalto novo para a cidade neste ano. Em 2018, 30 mil metros de vias já haviam sido recapeadas.

“O governo municipal está de parabéns pelo investimento estratégico e muito esperado no recapeamento de ruas e avenidas importantes, como a Nestor de Barros, por onde circulam tantas pessoas, todos os dias. Os cidadãos estão contentes e nós também”, comentou a vereadora.

Moradores da rua João Francisco Campoy, no bairro Mutirão, comentaram a alegria de ter sua rua recapeada. Karen da Silva Caveriani, de 19 anos, diz ter acompanhado o trabalho de recapeamento e gostado muito do resultado.

“Ficou muito bom. Desde que eu nasci, em 2000, é a primeira vez que eu vejo recapeamento aqui e fiquei muito feliz porque estava precisando mesmo. Tem muito fluxo de veículos aqui, porque temos a Avenida Nestor de Barros aqui do lado, que também foi recapeada, onde tem o comércio, então muita gente passa por aqui todos os dias. Então o governo municipal fez muito bem em investir no asfalto novo”, contou a moradora.

O senhor Cláudio Salustiano também comemorou o asfalto novo e disse que a rua realmente tinha muitos buracos e precisa de recapeamento.

“A rua estava muito perigosa, muitos buracos. Os garotos jogavam bola aqui à noite e estava arriscado até quebrarem a perna. Agora ficou ‘dez’. Sentimos o carinho da Prefeitura. Na Avenida Nestor de Barros a gente via que alguns ônibus até ficavam de lado ali, inclinados, por causa dos buracos. Agora o asfalto está ótimo”, comemorou o morador do bairro Mutirão.