Administração - Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

Governo Municipal adquire dois novos caminhões

Veículos serão empregados em serviços de zeladoria como coleta de galhos e jardinagem

Dois novos caminhões foram adquiridos pela Prefeitura Municipal de Pompeia e recebidos pela prefeita Tina Januário nesta terça-feira (23). Os veículos Mercedes-Benz 0Km são equipados com carroceria de madeira e cabine suplementar para transporte dos servidores do setor de serviços urbanos. O investimento da administração foi de mais de R$ 370 mil. A prefeita Tina Januário destacou a importância da aquisição e dos esforços do governo para promover a renovação da frota municipal.

“Assumimos em 2017 com a frota sucateada. Faltavam veículos para os serviços mais básicos da administração. Por isso estamos investindo cerca de R$ 2 milhões na compra de diversos veículos leves e pesados. No final de março, recebemos sete carros, uma van para transporte de merenda escolar e dois tratores. Agora chegaram mais dois caminhões novos que serão muito importantes para dar mais agilidade aos serviços de coleta de galhos e de jardinagem. Além disso, com a cabine suplementar, vamos poder transportar os dedicados servidores com mais segurança e comodidade, como eles merecem”.

Além dos caminhões, carros e tratores, o governo também adquiriu dois ônibus escolares, uma máquina motoniveladora (Patrol) avaliada em cerca de R$ 500 mil, três ambulâncias e três carros para a Saúde. Com isso, em pouco mais de dois anos, a administração Tina Januário conseguiu, em tempo recorde, realizar a maior aquisição de veículos da história de Pompeia.