Educação - Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

Crianças da rede municipal assistem à apresentação de “Calu, o Saci, a Sereia e o Boi”, do artista Calu Monteiro.

A Ciranda Literária da Secretaria de Educação de Pompeia se encerra nesta sexta (26)

Crianças da rede municipal assistiram nesta quinta (25) à apresentação de “Calu, o Saci, a Sereia e o Boi”, do artista Calu Monteiro. Ele é diretor, ator, figurinista e professor de teatro, bacharel em Artes Cênicas pela Faculdade de Artes do Paraná. Trabalhou como orientador de Artes Cênicas no SESI-SP e ministrou cursos de teatro em projetos sociais, escolas de teatro e cursos livres. A Ciranda Literária da Secretaria de Educação de Pompeia teve programação intensa ao longo de toda a semana, com oficinas de dobradura e música, exibição de filmes infantis, apresentações teatrais e visitas à Feira do Livro, no Ginásio "Panelão". Na sexta (26), alunos de todas as escolas da rede ocuparão diversos espaços públicos da cidade ao mesmo tempo para durante uma hora se dedicarem exclusivamente à leitura.