.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Pompeia e Undime promovem formação educacional para gestores de toda a região

Evento ocorreu na última quinta (25), no prédio da FAIP, em Marília. Palestra foi ministrada pela especialista em Tecnologias Educacionais e Design Instrucional, Marise Moreira Monteiro


Professores da rede municipal de Pompeia participaram na última quinta (25) de uma formação educacional promovida em parceria pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, a Undime, e pela Prefeitura de Pompeia, com o apoio da Editora do Brasil. Dirigentes Municipais de Educação, gestores e técnicos educacionais de municípios pertencentes à macrorregião 07 também participaram do evento, realizado no prédio da Faculdade de Ensino Superior do Interior Paulista, a FAIP.

O tema da formação ministrada pela especialista em Tecnologias Educacionais e Design Instrucional, Marise Moreira Monteiro, foi "Gestão de Sala – o papel do educador do século XXI”. O representante do polo regional de Marília e Dirigente Municipal de Educação de Pompéia, Adriano Nascimento, destacou que o conhecimento adquirido na palestra servirá para aprimorar a prática docente dos profissionais no dia a dia em sala de aula e exaltou a importância da parceria com a Undime, organização que reúne dirigentes da educação do Brasil inteiro e já se tornou uma referência na área.

“A Undime contribui conosco intermediando nosso contato com as novidades que surgem em outras esferas, trazendo para nós os programas novos dos governos federal e estadual, e nos auxiliando nas etapas de adequação e assimilação dessas novidades”, comentou Adriano.

253 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.