Administração - Sexta-feira, 10 de Maio de 2019

Prefeita Tina adquire novo caminhão compactador de lixo e novo caminhão basculante

Investimento total na renovação da frota é de R$ 2 milhões

A administração da prefeita Tina Januário investiu cerca de R$ 2 milhões na aquisição de mais de 20 novos veículos e máquinas para a frota municipal. Nesta semana, dois dos últimos caminhões adquiridos, um caminhão compactador de lixo e um novo caminhão basculante, chegaram à Prefeitura e foram recepcionados pela prefeita Tina Januário.

Nas últimas semanas, sete carros, uma van para transporte de merenda escolar, dois tratores e dois caminhões equipados com carroceria de madeira e cabine suplementar para transporte dos servidores do setor de serviços urbanos foram incorporados à frota.

Recentemente, o primeiro de dois novos ônibus escolares adquiridos pela Prefeitura de Pompeia também já foi colocado à disposição da Secretaria da Educação. O atual governo também já investiu, em 2018, na compra de uma nova máquina motoniveladora, avaliada em cerca de R$ 500 mil, três ambulâncias, uma minivan e seis carros para a saúde e um caminhão de lixo. A prefeitura ainda aguarda a chegada de um novo caminhão compactador de lixo e de um caminhão basculante de 6 metros cúbicos.

“Assumimos em 2017 com a frota municipal totalmente sucateada. Vários setores da administração não tinham veículos para utilizar. Em pouco mais de dois anos de mandato, conseguimos, em tempo recorde, realizar a maior aquisição de veículos da história de Pompeia. Investimos na qualidade e na agilidade dos serviços municipais para que Pompeia continue evoluindo cada vez mais”, comentou a prefeita Tina.