.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Assistência Social - Sexta-feira, 10 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos do Projeto Tempo Útil “Evelyn Cristiane Boyan” visitam Museu Shunji Nishimura

Programação do projeto Tempo Útil inclui aulas de Futsal, Volêi, Jiu-Jitsu, Natação, oficina de artes, inglês (conversação) e acompanhamento psicológico para os alunos


Além de atividades educativas e esportivas no contraturno escolar, o projeto Tempo Útil do governo municipal oferece diversão, cultura e lazer para mais de uma centena de estudantes. A programação semanal de atividades é diversificada e nesta sexta (10) as crianças visitaram o Museu “Shunji Nishimura”.

Lá os alunos assistiram a um documentário sobre a vida do pioneiro fundador do Grupo Jacto, sobre a história da sua família, conheceram as primeiras máquinas da empresa, criadas pelo seu próprio fundador, participaram de uma atividade na sala "Oficina Conserta-se Tudo" e desenvolveram valores importantes sobre união e cooperação.

A programação do projeto Tempo Útil inclui aulas de Futsal, Volêi, Jiu-Jitsu, Natação, oficina de artes, inglês (conversação) e acompanhamento psicológico para os alunos. Parte das atividades é realizada por meio de uma importante parceria com A Associação Oasis de Pompeia.

A sede do projeto está localizada na Rua Moysés Ferreira Martins, 50, bairro Flândria. O Tempo Útil abriga alunos de 6 a 14 anos.

505 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.