Icone Notícia

Cultura - Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Prefeitura promove show sertanejo na praça Jesus Maria, no próximo sábado (25)

Dupla João Lucas e Donizett se apresenta a partir das 20h30

Prefeitura promove show sertanejo na praça Jesus Maria, no próximo sábado (25)

A trigésima primeira edição da tradicional Festa do Peão de Pompeia ocorre apenas de 19 a 22 de setembro, mas os fãs de música sertaneja começam a entrar no clima do rodeio neste sábado, dia 25 de maio, com um show gratuito promovido pela Prefeitura na Praça Jesus Maria. A dupla João Lucas e Donizett se apresenta a partir das 20h30 com repertório que mistura composições próprias e sucessos de artistas consagrados.

Neste ano, a Festa do Peão de Pompeia contará com o show de um dos artistas mais populares do Brasil. Dono da música mais tocada de 2018, “Apelido Carinhoso”, e de inúmeros outros grandes sucessos, Gusttavo Lima se apresenta pela primeira vez em Pompeia no dia 22, encerrando a Festa.

voltar para a listagem de notícias...