.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Terça-feira, 25 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Convênio do DHS com o Hospital Unimar agiliza a realização de cirurgias eletivas para pacientes de Pompeia

Médicos do HBU realizaram triagens e encaminharam pacientes para o agendamento de cirurgias, nesta semana


Convênio do DHS com o Hospital Unimar agiliza a realização de cirurgias eletivas para pacientes de Pompeia

Pacientes de Pompeia que aguardavam pela realização de cirurgias eletivas por meio do SUS (Sistema Único de Saúde) terão sua espera bastante abreviada graças à parceria da administração municipal com o Hospital Beneficente Unimar (HBU). Durante toda a tarde da última sexta-feira (14/6), o Centro de Especialidades Médicas de Pompeia recebeu pacientes para que fosse realizada uma avaliação final conduzida pelos médicos Dr. Marcos Pagani e Dr. Eduardo Vieira, ambos do corpo clínico da Unimar.

O DHS contabiliza uma fila de 60 pacientes que aguardam a realização de cirurgias nas mais variadas especialidades. Na ocasião, os primeiros 20 pacientes selecionados já foram encaminhados para os exames que antecedem a operação, dentre estas as de hérnia e pedra na vesícula, e deverão ter as suas cirurgias realizadas nas próximas semanas.   

O HBU se destaca em toda região pelo serviço de excelência prestado na área da saúde. Além de dispor de estrutura de ponta, o Hospital conta com uma grande quantidade de profissionais, o que permite atender a demanda com mais rapidez. A prefeita Tina Januário destaca a importância do convênio com o Hospital que é referência regional para cumprir o compromisso de proporcionar saúde de qualidade para toda a população. “As vagas ofertadas pelo SUS para a realização de cirurgias são poucas e demoram, o que preocupa e dificulta a vida das pessoas. Por isso priorizamos a assinatura desse convênio com o HBU. Estou muito feliz em saber que estes pacientes finalmente poderão realizar suas cirurgias e viver com mais qualidade de vida”, ressaltou a chefe do executivo.

312 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.