Serviços Urbanos - Quinta-feira, 25 de Julho de 2019

Construção da nova Pista de Cooper e Ciclovia da rua Rodolfo Lara Campos segue avançando

Obra se estenderá da rua Taquari, próximo ao pelotão da Polícia Militar, até o campo de bocha

Após as etapas de terraplanagem, remoção do antigo calçamento e instalação das guias, alguns trechos do novo calçadão da rua Rodolfo Lara Campos já começaram a ser concretados. A área também contará com uma nova Pista de Cooper e Ciclovia, que se estenderá da rua Taquari, próximo ao pelotão da Polícia Militar, até o campo de bocha.

A Pista de Cooper será executada com piso de concreto armado e a ciclovia terá um piso especial com corante vermelho, que é o padrão utilizado atualmente. Além disso serão instalados bancos de madeira e iluminação pública com lâmpadas de LED ao longo de toda a pista. Outros serviços de paisagismo serão providenciados pela Prefeitura. Câmeras serão instaladas ao longo do calçadão, e o campo de bocha, no final da rua, restaurado e iluminado.