Obras - Terça-feira, 30 de Julho de 2019

Prefeita Tina assina ordem de serviço para terceira fase do programa Asfalto Novo

Nos próximos dias, a Estrada Municipal Manoel Antônio (PMP 040) e diversas ruas da cidade receberão recapeamento

A prefeita Tina Januário assinou nesta terça-feira a ordem de serviço para o início da terceira fase do programa municipal Asfalto Novo. Um investimento de R$ 3 milhões já proporcionou mais de 100 mil metros quadrados de vias recapeadas para os cidadãos de Pompeia. Na primeira etapa, em 2018, foram recapeadas todas as ruas do Núcleo JK, além de outras vias importantes como a rua Rodolfo Lara Campos e a rua Tiradentes. Na segunda etapa, realizada no primeiro semestre de 2019, diversas ruas de bairros como Jd. Primavera, Núcleo Bandeirantes, Jd. José Januário, Flandria, Centro e Vila Paulina, receberam asfalto novo. Locais que ainda não possuíam asfalto também foram pavimentados, caso de algumas vias da Vila de Paulópolis, das Chácaras Recreio, das Chácaras Aurora e da Estrada Vicinal Pompeia-Guaritá.

Agora, nessa primeira etapa da terceira fase do programa, uma das contempladas será a Estrada Municipal Manoel Antônio, que receberá pavimentação de um trecho da quadra 65 até o topo da serra, na saída para o bairro Futuro. A Avenida Benjamin Constant e as ruas Dr. Epaminondas de Toledo Pizza, Maximino Ferreira, Humberto Polizio, Pedro Palone, Deoclécio Reis das Neves e José Jordão também receberão asfalto novo. Ao todo serão cerca de 14 mil metros quadrados de ruas recapeadas ou pavimentadas nesta etapa do trabalho que terá início nos próximos dias.