.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Circuito Rancho Primavera, Boiadas, Locutores e Juízes: confira as atrações e profissionais da 31ª Festa do Peão de Pompeia

Além de grandes shows, 31ª Festa do Peão de Pompeia terá o que há de melhor no rodeio brasileiro


Circuito Rancho Primavera, Boiadas, Locutores e Juízes: confira as atrações e profissionais da 31ª Festa do Peão de Pompeia

A 31ª Festa do Peão de Pompeia, que acontece de 19 a 22 de setembro, promete entrar para a história. O evento sediará uma das etapas do Circuito Rancho Primavera, um dos maiores campeonatos de rodeio do Brasil com a presença de grandes competidores.

Em busca de um show na arena, a Comissão Organizadora confirmou as boiadas que estarão presentes no evento: Cia. Tércio Miranda, Cia. Marcondes Maia, Cia. Califórnia, Cia. André de Mogi e Cia. Netinho de Taquaritinga. Com títulos dos maiores rodeios do Brasil, as companhias prometem trazer o que há de melhor no quesito touros de rodeio.

Claudiney Mathias e Hebster Vitor serão os locutores e Rogério Paitl comandará os comentários. Os julgamentos ficam por conta de Elvis Bento Pereira, o “Barney”, Adriano Brosco e Rafael Silva Moura.

1129 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.