.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Menin Engenharia promove o lançamento do Residencial dos Ipês nesta quarta-feira na Câmara Municipal de Pompeia

259 casas serão construídas ao lado do Distrito Industrial IV na primeira etapa do empreendimento


Menin Engenharia promove o lançamento do Residencial dos Ipês nesta quarta-feira na Câmara Municipal de Pompeia

Os investimentos no setor imobiliário seguem avançando intensamente em Pompeia. A cidade receberá mais um empreendimento, que será lançado nesta quarta-feira (7), às 10h, na Câmara Municipal pela Menin Engenharia. O Residencial dos Ipês estará localizado ao lado do Distrito Industrial IV, próximo à Fazenda Guaiuvira, e contará a princípio com 259 casas. As construções serão térreas e não geminadas, com dois quartos, laje pré-moldada e piso cerâmico. Além disso, o empreendimento contará com infraestrutura completa: calçadas pavimentadas, ruas asfaltadas, rede de água e esgoto, energia elétrica, iluminação pública, drenagem de águas pluviais e arborização urbana. Segundo a Menin Engenharia, as casas poderão ser financiadas em até 360 meses, com entrada facilitada.

Pompeia passou a atrair diversos empreendimentos do setor imobiliário com o programa “Nossa Casa”, lançado em 2018 pela prefeita Tina Januário. Já são cinco projetos aprovados e a expectativa é de até mil casas construídas nos próximos anos.

"Fizemos e continuamos fazendo todo o possível para atender as necessidades dos cidadãos de Pompeia que sonham com a casa própria e que contarão com benefícios do governo municipal, como isenção de taxas, e do governo federal. As empresas que estão lançando empreendimentos são sérias, têm projetos muito bons e estão trabalhando com um prazo curto para a entrega das casas, agora que boa parte da burocracia já foi superada”, comentou a prefeita Tina.

Além das isenções e facilidades para os empreendimentos, o bom trabalho da administração municipal também é refletido nos investimentos estruturais. O novo poço perfurado pelo SAAE no Distrito Industrial IV com vazão de 21 mil litros por hora deve facilitar o trabalho de construção das casas do “Parque dos Ipês”.

640 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.