Administração - Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019

Menin Engenharia promove o lançamento do Residencial dos Ipês nesta quarta-feira na Câmara Municipal de Pompeia

259 casas serão construídas ao lado do Distrito Industrial IV na primeira etapa do empreendimento

Os investimentos no setor imobiliário seguem avançando intensamente em Pompeia. A cidade receberá mais um empreendimento, que será lançado nesta quarta-feira (7), às 10h, na Câmara Municipal pela Menin Engenharia. O Residencial dos Ipês estará localizado ao lado do Distrito Industrial IV, próximo à Fazenda Guaiuvira, e contará a princípio com 259 casas. As construções serão térreas e não geminadas, com dois quartos, laje pré-moldada e piso cerâmico. Além disso, o empreendimento contará com infraestrutura completa: calçadas pavimentadas, ruas asfaltadas, rede de água e esgoto, energia elétrica, iluminação pública, drenagem de águas pluviais e arborização urbana. Segundo a Menin Engenharia, as casas poderão ser financiadas em até 360 meses, com entrada facilitada.

Pompeia passou a atrair diversos empreendimentos do setor imobiliário com o programa “Nossa Casa”, lançado em 2018 pela prefeita Tina Januário. Já são cinco projetos aprovados e a expectativa é de até mil casas construídas nos próximos anos.

"Fizemos e continuamos fazendo todo o possível para atender as necessidades dos cidadãos de Pompeia que sonham com a casa própria e que contarão com benefícios do governo municipal, como isenção de taxas, e do governo federal. As empresas que estão lançando empreendimentos são sérias, têm projetos muito bons e estão trabalhando com um prazo curto para a entrega das casas, agora que boa parte da burocracia já foi superada”, comentou a prefeita Tina.

Além das isenções e facilidades para os empreendimentos, o bom trabalho da administração municipal também é refletido nos investimentos estruturais. O novo poço perfurado pelo SAAE no Distrito Industrial IV com vazão de 21 mil litros por hora deve facilitar o trabalho de construção das casas do “Parque dos Ipês”.