.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escolas municipais recebem melhorias para volta às aulas

EMEF de Pompeia recebeu novas mobílias e contará com sala de informática com lousa digital


Os alunos das EMEFs de Pompeia e Professor Carmelino José Dalsenter voltaram às aulas com novidades na estrutura dos prédios. A EMEF de Pompeia, que foi reformada no início do ano, recebeu novas carteiras, cadeiras e mesas, após anos sem troca. As 16 salas da escola receberam em média 22 novas carteiras categorizadas por tamanho dos alunos.

Além disso, a antiga biblioteca se tornou a mais nova sala de informática e contará com lousa digital e bons computadores, além de receber novas cortinas, balcões, pintura e melhorias no telhado. A inclusão da lousa digital favorecerá os professores de acordo com a norma da Base Nacional Comum Curricular que visa: “utilizar as tecnologias digitais de comunicação e informação de forma crítica, significativa, reflexiva e ética nas diversas práticas do cotidiano (incluindo as escolares) ao se comunicar, acessar e disseminar informações, produzir conhecimentos e resolver problemas”.

Na EMEF “Professor Carmelino José Dalsenter”, os banheiros masculinos e femininos foram completamente reformados. Um novo encanamento foi instalado, eliminando assim os vazamentos. Sifões e anéis de vedação também foram trocados, além da reforma no bebedouro da escola.

265 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.