.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Assistência Social - Quarta-feira, 07 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cursos do ECAP estão com inscrições abertas

Os interessados devem se dirigir ao ECAP munidos das cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, além do número do NIS


Cursos do ECAP estão com inscrições abertas

O Espaço de Capacitação Profissional (ECAP) está com inscrições abertas em Pompeia para os cursos de Barbearia, Bordado, Cabelo, Crochê, Culinária, Manicure, Patch Aplique e Pintura em tecidos, além de Escova e Corte para os moradores de Paulópolis e Reciclarte para os munícipes do bairro Novo Cravinhos.

As inscrições estão abertas para todos os pompeianos e seguem até a próxima sexta-feira (16). Os interessados devem se apresentar ao ECAP, na Arena de Esportes e Eventos, munidos das cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, além do número do NIS.

Em 2019, o programa cresceu 25% em relação ao ano anterior no quesito alunos matriculados. Para o segundo semestre, os educandos terão uma nova modalidade de aula prática exercitando o que aprendem em serviço às entidades.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (14) 3405-6117 ou visite a sede do ECAP na Arena de Esportes e Eventos, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

402 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.