.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Divisão de Esportes e Recreação anuncia o Campeonato Amador de Futebol; inscrições abertas na próxima segunda-feira (12)

Competição será disputada na categoria idade livre (para atletas com mais de 16 anos). Inscrições começam na segunda-feira (12) e seguem até o dia 23 de agosto


Divisão de Esportes e Recreação anuncia o Campeonato Amador de Futebol; inscrições abertas na próxima segunda-feira (12)

A Divisão de Esportes e Recreação de Pompeia realizará o Campeonato Amador de Futebol, mais uma importante competição do calendário municipal. As inscrições para a competição, que será disputada na categoria idade livre (para atletas com mais de 16 anos), começam na próxima segunda-feira (12) e seguem até o dia 23 de agosto na Arena de Esportes e Eventos.

O congresso técnico da competição está marcado para o dia 28 de agosto, às 19h30 na Arena de Esportes e Eventos. O campeonato iniciará no primeiro domingo do mês de setembro.

Esta será mais uma ação em apoio a prática esportiva. Em julho, a cidade coração esteve representada nos Jogos Regionais com as equipes de futsal feminino e masculino sub-20, futebol masculino sub-20 e atletismo masculino livre. Além do apoio ao judô, vôlei e outros esportes por meio de projetos, como Judô em Ação e a Escolinha Municipal.  

448 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.