Icone Notícia

Educação - Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019

Escolas de Pompeia recebem novos equipamentos para cozinha

Recursos utilizados nas aquisições foram conquistados por meio de convênios com o governo federal

A Secretaria Municipal da Educação entregou na tarde desta quinta-feira (8) novos refrigeradores e câmaras frias de inox para as escolas do Munícipio. A administração Tina Januário assinou em 2018 uma série de convênios com o governo federal que destinou recursos para aquisição de aparelhos de ar condicionado, ventiladores e mobiliário. Parte dos equipamentos começou a chegar em abril deste ano. Agora estão sendo entregues os equipamentos para as cozinhas, o que inclui além de refrigeradores e câmaras frias, fogões, liquidificadores, dentre outros.

O dirigente municipal da Educação, Adriano Nascimento, comemorou as conquistas. “Os méritos e as necessidades da nossa Educação municipal têm sido reconhecidos pelos governos estadual e federal. Com esses importantes recursos iremos avançar ainda mais”, comentou o Adriano Nascimento, gestor da educação.

voltar para a listagem de notícias...