Icone Notícia

Assistência Social - Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019

Pompeia recebe oficina do Festival De Música Instrumental

Atividade ocorre no dia 19 de agosto, em parceria com o Programa Oficinas Culturais, Poiesis e Governo do Estado

Pompeia recebe oficina do Festival De Música Instrumental

A Prefeitura de Pompeia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza a oficina “Som das Koisas – Música com Sukata”, em parceria com o Programa Oficinas Culturais, Poiesis – Organização Social de Cultura e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. Atividade é gratuita e oferece 25 vagas.

A oficina que acontece no dia 19, das 9h às 18h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, vai trabalhar com instrumentos não convencionais, confeccionados a partir de sucatas, e que produzem sons e ritmos incríveis. “A atividade ‘Som das Koisas’ será uma descoberta do que podemos fazer com tudo o que temos a nossa volta”, divulga o responsável pela oficina, Everton Gennari.

Pessoas em busca de conscientização musical, formação de conceitos ecológicos e de sustentabilidade e desenvolvimento de habilidades referentes a música, canto, teatro e dança, podem participar da oficina. As inscrições são recebidas pelo telefone (14) 3452-2818 - basta informar nome completo e número para contato.

voltar para a listagem de notícias...