Cultura - Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

Começam as trocas de alimento por ingresso para o quarto dia da Festa do Peão de Pompeia

Pompeianos tem até o dia 13 de setembro para efetuar a troca e garantir o seu ingresso para o show de Gusttavo Lima e final da etapa do Circuito Rancho Primavera

As trocas de 1 kg de alimento por ingresso para o quarto dia (domingo) da 31ª edição da Festa do Peão começaram nesta segunda-feira (19) e seguem até o dia 13 de setembro na Arena de Esportes e Eventos das 9h às 18h. O sistema é exclusivo para os moradores de Pompeia e somente para o show de Gusttavo Lima, pois de quinta-feira a sábado a entrada é gratuita para pompeianos e visitantes.

No ato da troca, o pompeiano deve levar o seu Cartão do SUS, RG e um 1kg de alimento (exceto sal e fubá) com validade mínima de 45 dias que será trocado por um ingresso para as atrações do último dia da Festa do Peão. Caso o representante queira efetuar a troca para os seus familiares deve apresentar o Cartão do SUS e RG de cada familiar, além do quilo de alimento. Menores de 10 anos não precisam efetuar a troca.

No quarto dia de evento, os moradores que fizeram a troca devem apresentar o seu ingresso e um documento com foto na portaria do local. O ingresso é pessoal e não pode ser comercializado, além de ter código de barras e o registro do momento da troca.

A Comissão Organizadora da 31ª Festa do Peão orienta os pompeianos que não deixem para efetuar as trocas na última hora e que em caso de cadastro desatualizado procurem a sua Unidade de Saúde.

Os visitantes podem adquirir os seus ingressos para o último dia de festa por R$ 50,00 nos seguintes pontos de venda, em Pompeia, Quintana e Herculândia: Alvorada Ranch Pompeia, localizada na Rua Senador Rodolfo Miranda, n. 584; Alvorada Ranch Quintana e Veterinária Alvorada Quintana, na Avenida Marília, n. 890; Alvorada Ranch Herculândia, na Avenida Brasil, 458. Também haverá ponto de venda em Marília, que será divulgado em breve.