Icone Notícia

Administração - Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019

Prefeitura recebe certificado do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio

Concurso avalia empresas e órgãos que incentivam o desenvolvimento de estudantes

Prefeitura recebe certificado do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio

O trabalho da Prefeitura de Pompeia para gerar empregos e incentivar a inserção dos jovens no mercado de trabalho foi reconhecido pelo Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio. A décima edição da premiação, realizada pelo Centro de Integração Empresa Escola, avaliou empresas e órgãos que incentivam o desenvolvimento de estudantes por meio do estágio, preparando cada jovem para o mercado de trabalho.

Na região, a Prefeitura de Pompeia é a única que mantém parceria com o CIEE, que incluiu o pagamento de taxas que estimulam as contratações por meio de empresas. A expectativa é que ao longo da atual gestão o investimento no programa chegue a 160 mil reais.

“Temos a honra de receber esse prêmio e vamos sempre investir em educação e capacitação porque queremos melhorar a vida das pessoas. Quando cada jovem de Pompeia avança, há uma contribuição enorme para o desenvolvimento da cidade”, comentou a prefeita Tina Januário.

O CIEE se dedica a inclusão e capacitação de jovens para o mercado de trabalho há mais de 50 anos. A estimativa é que mais de quatro milhões de brasileiros e brasileiras já foram beneficiados com oportunidades de estágio e aprendizagem.

voltar para a listagem de notícias...