Icone Notícia

Administração - Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019

Encontro Cívico marca o Dia da Independência em Pompeia

Alunos da rede municipal e de escolas convidadas prestigiaram o desfile com 35 atiradores

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com o Tiro de Guerra de Marília, realizou na manhã desta quinta-feira (5) na Arena de Esportes e Eventos, o Encontro Cívico em comemoração ao “Dia da Independência do Brasil”.

Alunos da rede municipal e de escolas convidadas lotaram o ginásio e prestigiaram o desfile com 35 atiradores.

“Recebemos o convite da prefeita Tina Januário e não poderíamos nos furtar de representar o Exército Brasileiro. Sabemos que hoje em dia a sociedade está muito a quem do civismo, do patriotismo e da cidadania, mas verificamos que a cidade de Pompeia acaba respirando tudo isso”, comentou o Sargento Claudio Gonçalves Penteado, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Marília.

A prefeita Tina, o vice França e os vereadores Café e Adriana Borrasca prestigiaram o evento.

voltar para a listagem de notícias...