.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Trocas de alimento por ingresso para o quarto dia da Festa do Peão seguem até quinta-feira

Moradores de Pompeia podem fazer a troca das 9h às 18h


Trocas de alimento por ingresso para o quarto dia da Festa do Peão seguem até quinta-feira

As trocas de 1kg de alimento (exceto sal e fubá) por ingresso para o quarto dia da 31ª Festa do Peão de Pompeia (22 de setembro) seguem até nesta quinta-feira (19) das 9h às 18h na Arena Esportes e Eventos. O sistema exclusivo para moradores de Pompeia é válido para a final do rodeio e show de Gusttavo Lima.

Na troca, o pompeiano deve levar o respectivo alimento e apresentar o Cartão SUS e o RG. Em caso de trocas para os familiares, o representante terá que comparecer com os documentos de cada familiar, além dos quilos de alimentos. Menores de 10 anos não precisam fazer a troca.

A entrada de quinta-feira a sábado é gratuita para moradores e visitantes. Para o domingo (22), os visitantes podem adquirir os ingressos por R$ 50,00 – antes da virada de lote - no site: https://www.tkingressos.com.br/gusttavo-lima-22-09-19-pompeia-sp e nos pontos de venda: Loja Arezzo no Marília Shopping e Tripa Produções no Shopping Atenas em Marília, Maíra Ponce Acessórios em Tupã e Alvorada Ranch em Quintana, Pompeia e Herculândia.

456 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.