Cultura - Sábado, 12 de Outubro de 2019

Festa de Dia das Crianças reúne milhares de pessoas na Praça Jesus Maria e prefeita Tina anuncia continuação na próxima sexta (18)

Segunda parte do evento terá ainda mais brinquedos, música, pipoca e algodão doce servidos gratuitamente

Milhares de pessoas estiveram na Praça Jesus Maria, na noite desta sexta-feira, participando da grande Festa do Dia das Crianças promovida pela Prefeitura em parceria com o CRAS e o DHS. O evento contou com diversas atrações que divertiram as crianças, em especial a apresentação da Patrulha Canina e o trenzinho da alegria, bastante disputado. Deliciosas pipocas e algodão doce foram servidos gratuitamente durante toda a festa.

Uma sobrecarga de energia, no entanto, atrapalhou a montagem de alguns infláveis. O imprevisto foi causado pelo maior número de brinquedos instalados neste ano, problema que será resolvido com a instalação de novo padrão de entrada pela CPFL. Mesmo assim o evento na praça teve público recorde e diante disso a prefeita Tina fez questão de anunciar, ainda na noite de ontem, a continuação do evento que ocorrerá na próxima sexta (18), a partir das 19h. A segunda parte da festa contará com as mesmas atrações e ainda mais brinquedos, já que todos os infláveis estarão à disposição.

A Prefeitura novamente disponibilizará ônibus com saída do Jardim José Januário, de Paulópolis e Novo Cravinhos.