Icone Notícia

Serviços Urbanos - Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

Cemitério de Paulópolis receberá iluminação

Indicação foi feita pelo vereador Leão que esteve no local nesta terça-feira (22) acompanhado do vice-prefeito França

A prefeita Tina Januário atendeu a uma indicação do vereador Valdir Cervelin, o “Leão”, e autorizou a instalação de seis postes de iluminação no cemitério de Paulópolis. O vice-prefeito José França esteve no local nesta terça (22) com o vereador e o eletricista acertando os detalhes para o início do trabalho que deve ser concluído antes do Dia de Finados.

“Essa é uma reivindicação antiga nossa, uma solicitação dos fiéis da Igreja Nossa Senhora Aparecida, porque sempre no dia de Finados são realizadas missas aqui e faltava iluminação. Quando ocorre um enterro um pouco mais tarde, sentíamos falta da iluminação. Então a prefeita Tina ouviu essa nossa demanda e felizmente está atendendo. Estivemos aqui no cemitério hoje com o vice-prefeito França e o eletricista e já acertamos os detalhes para a instalação de seis postes de iluminação”, comentou o vereador Leão.

O vice-prefeito França destacou que a gestão da prefeita Tina já havia reformado os dois banheiros do cemitério, que ganharam novas pias e sanitários. A fachada do local também foi renovada.

“Conversamos com o empresário Tião da Tavejho que vai ceder a energia e a água da fábrica para podermos utilizar no cemitério. Todo o restante fica por conta da Prefeitura, postes, fiação, braços de luz, tomadas, etc. Foi uma reivindicação do vereador Leão que a prefeita Tina fez questão de atender. O vereador também reivindicou o calçamento da área do cemitério onde são realizadas as missas e nós concretamos até lá em cima”, afirmou França.

voltar para a listagem de notícias...