.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CEMEIS realizam Mostras Pedagógicas e impressionam com projetos criativos

Apresentações reúnem projetos desenvolvidos pelos alunos e professores. As mostras estão abertas para visitas da comunidade até a noite desta quarta-feira (23)


Os CEMEIS Sonho de Criança, Dr. Paulo Vicente de Azevedo, Cirlei Giroto e Maria Stella de Carvalho Lacombe realizam nesta semana as suas Mostras Pedagógicas. A Mostra tem como objetivo revelar os percursos de aprendizagens dos alunos da educação infantil.

“Visitei a Mostra de cada escola e estou admirado com tamanha perfeição e carinho. Aos pais, minha gratidão por confiarem no nosso trabalho. Às equipes gestoras e corpo docente da educação infantil meus parabéns e um forte abraço. Estendo minha gratidão a Prefeita Tina Januário pelo apoio incondicional”, comentou Adriano Aparecido, gestor da Educação.

As apresentações reúnem projetos desenvolvidos pelos alunos e professores no decorrer do ano letivo e impressionam pela criatividade. O envolvimento dos pais nesta etapa também se destaca. Diversas atividades foram realizadas entre os alunos e seus responsáveis, além disso as mostras seguem abertas para visitas da comunidade.

No CEMEI Maria Stella de Carvalho Lacombe a exposição vai até quarta-feira (23) em diferentes horários: das 13h até às 16h30 e das 19h às 20h30. A mostra também segue no CEMEI Cirlei Giroto até a noite de hoje (23) com apresentações dos alunos a partir das 19h. Nos CEMEIs Sonho de Criança e Dr. Paulo Vicente de Azevedo, as Mostras também terminam hoje; a primeira até às 20h e em Paulópolis até às 21h.

293 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.