.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reunião dos "Amigos de Pompeia” realizada na capital paulista é marcada por reencontros e muita animação

Participantes confraternizaram e relembraram bons momentos vividos na Cidade Coração


Pompeianos que vivem em São Paulo organizaram no último domingo (20), o 14ª Encontro dos Amigos de Pompeia no Salão de Festas da Igreja São Francisco de Assis, na capital paulista. Nesta edição, um ônibus cedido pelo empresário Takashi Nishimura levou diversos residentes de Pompeia para o encontro.

“Foram 201 participantes e a ajuda com o ônibus foi muito importante. Todos gostaram e só temos que agradecer. Neste ano veio muita gente nova, muitos comentaram que já conheciam o evento, mas não imaginavam a dimensão dele. Uma amiga comentou que na fila já tinha gente chorando e eu disse: ‘imagina lá dentro’”, relatou Rita Cássia Pontes.

O encontro foi cheio de emoção. Muitos participantes não se viam há 50 anos e puderam relembrar os bons momentos juntos. Além disso, diversas fotos com familiares, amigos e locais importantes da história de Pompeia foram divulgadas.

“Logo na entrada já tínhamos as fotos, além do telão no salão de festas. Foi uma verdadeira retrospectiva. Além das conversas, músicas e danças que animaram o encontro”, comentou Rita.

 

434 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.