Administração - Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019

Prefeitura de Pompeia garante transporte para o ENEM 2019

Ônibus sairão da Praça Rui Barbosa, nos dias 3 e 10 de novembro

Prefeitura de Pompeia garante transporte para o ENEM 2019

A Prefeitura de Pompeia disponibilizará ônibus para o transporte gratuito de estudantes que prestarão o ENEM 2019 nos próximos dias 3 e 10 de novembro. A Prefeitura solicita que os alunos confirmem o interesse pelo transporte para a definição de quantos ônibus serão necessários. A confirmação deve ser feita pelo WhatsApp 99610-7837. As informações necessárias são básicas, como nome completo, RG, telefone e local da realização da prova.

No dia 3 de novembro, os candidatos realizarão provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias e Redação. Uma semana depois, dia 10 de novembro, haverá a segunda aplicação de provas das áreas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. Em ambos os dias, o portão abrirá 12h e fechará 13h. Os ônibus saem de Pompeia às 11h, com embarque na Praça Rui Barbosa (praça da Matriz).

Horário de Saída e Retorno - Ônibus para o Enem 2019

Dia 3/11:

- Saída de Pompéia da Praça Rui Barbosa (praça Matriz) às 11h

- Retorno (saindo da Unimar) às 19h20min

Dia 10/11:

- Saída de Pompéia da Praça Rui Barbosa (praça Matriz) às 11h

- Retorno (saindo da Unimar) às 18h50min.

Centenas de estudantes de Pompeia são beneficiados pelo programa de transporte universitário 100% gratuito oferecido pela Prefeitura. Os veículos utilizados são novos, bem equipados e têm licença da ARTESP, agência reguladora que certifica a segurança do transporte. O investimento do Município no programa é de cerca de R$ 1 milhão por ano.